Leitores ao redor do Mundo

terça-feira, 3 de julho de 2007

Labradores e a Hanso Foundation

Se você lê notícias como essas no Boletim LOST, já deve ter descoberto alguma coisa sobre o Lost Experience, o jogo oficial da série que envolve comerciais de tv, podcasts, sites e e-mails e que revela dados misteriosos sobre a série.Pois bem: a verdade é que eu sou LOUCO pra participar desse jogo, mas simples e infelizmente não tenho tempo pra isso - nada, porém, que me impeça de saber descobrtas feitas na brincadeira. E é claro que vou repassá-las aqui no blog.

A primeira revelação é sobre Vincent. Não, sejamos mais abrangentes: sobre os labradores em geral.
Segundo o site http://www.retrieversoftruth.com - apoiado pela Hanso Foundation! -, cães da raça de Vincent têm o poder de ler a mente das pessoas. Isso mesmo: eles têm o dom de captar pensamentos E vontades. Louco, né?Quem garante é um doutor citado no site: Doutor Vincent "Wally" Bolé - é, xará do cachorro da ilha.Neste mesmo site há uma linha do tempo que trata da história do Labrador e dos experimentos iniciados por Doutor Vincent. Segundo ela:1899- Um labrador amarelo nasce de uma mãe labradora preta na AUSTRÁLIA. A família PORTER, dona da fêmea, insiste que ele deve ser queimado por ser uma aberração. Ele é salvo pelo filho de um gentil servo chamado LLOYD.(vejamos as "coincidências": segundo o relato, o labrador amarelo surgiu no país onde o vôo 815 decolou, graças a uma cadela da família PORTER. Qual era o nome do padrasto de Walt? Brian PORTER. Aliás, qual o nome de Walt mesmo? WALTER LLOYD. E mais: o padrasto de Walt falou para Michael que não gostava de Walt por ele ser...diferente. Estranho, não?)
Enfim, o site comprova que Vincent é de fato um cão especial - como já suspeitava desde o princípio, heh. E eu sou um dos que torce pra ver um flashback do cão.
Ah, quase esqueci: na seção de "clarividência canina" do site há uma foto de um labrador numa praia - provavelmente se trata do melhor amigo de Walt.














Traduzindo: "Clarividência Canina - O que eles querem que a gente saiba". E no balão do cachorro: "Eu guardo o que é mais importante na sua vida - o seu bem-estar".

Sinistro!!!!!!

Um comentário:

Louisload disse...

Só espero é que o Final desta série não nos desiluda, como foi com o X-Files.