Leitores ao redor do Mundo

sábado, 11 de julho de 2009

BIG MAC DE MINHOCA




A Hackeando a Matrix desta semana revela uma das mais supreendentes conspirações de todos os tempos da indústria alimentícia.
Todos conhecemos a musica demôniaca do : "Dois hamburgueres,alface,queijo,molho especial,cebola,picles num pão com gergelim!" Pois bem, olhando assim parece um simples sanduiche com um molho gosmento altamente saboroso! O que quase ninguem sabe é que todos estes produtos sao fabricados tambem pelo Mc Donald's, desde o alface que cresce sendo regado com óleo de fígado de bacalhau, ate o queijo feito de gordura de baleia! O molho especial ainda é um mistério, ela fica guardada dentro da sede do Mc donalds aonde trabalha Capitão Nascimento, e ele vai trabalhar armado cumpadi..e de farda preta!
Comer um Big Mac não é facil como comer outro sanduiche normal, por causa de seus ingredientes altamente gordurosos, o recheio do sanduiche fica praticamente "patinando" dentro do pão e tentando escapar a cada mordida que você dá, por isso é muito normal ver pessoas comendo o sanduiche com pedaços de hambúrguer no nariz ou molho especial na testa! Tambem é muito normal a utilização de vários pacotes de guardanapo para apenas um sanduiche, mas na verdade o ideal seria a entrega de uma toalha de mesa para cada Promoção Numero 1 pedida!
Você acaba de comer um Big Mac, está feliz sentado na cadeira do shopping vendo aquela roupa que achou massa mas nunca vai ter dinheiro pra comprar, acha que esta tudo normal, porem é ai que começa os efeitos PÓS-Big Mac!! Dentre os efeitos destacamos:
Perda do raciocínio: Você fica literalmente mongol, olhando pro teto, sem pensar em nada, com resto de molho especial escorrendo pela boca! Este efeito é resultado da força total que seu organismo esta fazendo pensando numa forma de digerir toda aquela graxa gordura! Então áreas menos úteis do seu corpo são "desligadas"...como seu cérebro!
Aumento instantâneo de sua barriga: é automatico, você ve o sanduiche descendo e se aglomerando nas proximidades do seu umbigo. Você fica chocado vendo a cena,mas não se importa e continua comendo!
Estrias e Celulites: Vá a praia com aquela sua amiga viciada em Big Mac's...você nunca deixará sua filha comer um!!
Perda de DINHEIRO: Você acabou de comer um Big Mac e em menos de 10 minutos já esta com fome denovo! Mas como pagou uma grana no sanduiche..agora só restou dinheiro pra comer um Dogão do centro com um copo de suco sabor AZUL de brinde! E nem tente reclamar isto para um atendente do Mc Donald's..senão você vira hambúrguer!
O hamburger do Big Mac é feito, principalmente, de carne de vaca, porém existem alguns outros ingredientes secretos que dão sabor:
carne de minhoca
carne de fetos abortados
Os fetos abortados são importados da China, em containers que incluem DVDs falsificados, guarda-chuvas e tênis da Nike. O seu custo é muito baixo, porque metade das mulheres grávidas chineses abortam seus filhos assim que descobrem que são meninas.
Dizem que o sanduiche se tornou tão calórico com o passar dos anos, que ja podemos definir a energia de armas nucleares em Big Mac's! A bomba que destruiu Hiroshima é classificada como "200 Big'sTon!"
Aonde "Big's" se referem a quantidade de Big Mac's que produzem tal força!
E "tons"..nao serve pra nada..é so para dar um tom mais profundo a expressão!
Saiba você, curioso leitor, que os inocentes Big Mac's que você come todo dia são feitos de carne de minhoca? Tudo isso por conta de um maligno e terrível plano para quando o apocalipse chegar.

Acredite se quiser, a idéia de que os hambúrguer do Mc Donald's são feitos de minhocas data do início da década de 70. O boato foi divulgado em uma grande rede de televisão americana e acarretou prejuízos imediatos a maior rede de fast food do mundo. O impacto sobre a marca foi tão grande que o Mc Donald's sofreu na época uma redução de 30% em suas vendas.

Eu sei que estou correndo um sério risco de vida ao denunciar esta fraude, este embuste alimentar. Aliás é bem provável que o meu fim seja sete palmos abaixo da terra servindo para alimentar as minhocas do Mc Donald's. Entretanto, temos provas contundentes de que há algo de podre no seu lanche. Primeiro é preciso que se diga que a empresa internacional de sanduíches recorreu ao Ministério da Agricultura dos Estados Unidos exigindo um parecer que provasse que tudo não passava de boato. Logo surgiu uma carta oficial com resposta do órgão do governo americano, isentando o Mc Donald's. Segundo o governo americano tudo não passava de uma mentira "completamente infundada e sem importância".

A partir daí fica fácil ligar os pontos. O governo americano em acordo com a rede de fast food incentivou a alimentação por carne de minhoca. Como se sabe este tipo de carne é muito mais nutritiva e saudável do que a bovina. Lógico que nenhum americano temente a Deus experimentaria uma iguaria composta de carne de minhoca. Mas o que os olhos não vem o estômago não sente.

O porquê de toda essa conspiração? Fácil. O apocalipse está para chegar e os meios de sobrevivência serão escassos quem estiver melhor preparado para sobreviver em um ambiente de poucos recursos dominará o mundo. Os americanos já estão prontos para o que der e vier. Nós, um povinho bunda e atrasado, continuamos adeptos do bom e velho churrasco de picanha com cerveja e caipirinha. Nosso destino é virar sanduíche para as minhocas americanas.

Vale a pena lembrar que todos os grandes órgãos de imprensa dos EUA (Newsweek, Financial Times, The Times) se manisfestaram a favor do Mc Donald's visando descaradamente varrer a sujeira para debaixo do tapete.

Para que se tenha uma idéia da vitória da conspiração McDonald's a empresa encerrou o ano de 1998 com restaurantes em 114 países. Hoje, ela está presente em 117 países, com mais de 25 mil restaurantes. Mais assustador ainda é saber que no ranking internacional do McDonald's, o Brasil é o sétimo país em faturamento, o sexto em resultados e está entre os cinco que crescem no mundo.

Como em qualquer lugar do mundo o Mc Donald's tem o mesmo gosto? Como eles conseguiriam produzir carne bovina suficiente para abastecer a sua gigantesca demanda? Se você ficou com a cabeça cheia de minhocas, esfomeado leitor, saiba que cada vez a dominação mundial fica mais próxima.

"A verdade está lá fora pedindo um churrasco grego

Considerações finais:

1 - Se você insiste em achar que existe um rebanho bovino capaz de suprir todos os pedidos do Mc Donald's saiba que 138 Big Macs são vendidos por minuto no Brasil!! Faça as contas...

2 - Eu mobilizei meu laboratório de testes infalíveis para verificar a teoria de que os hamburgeres são feitos de minhocas. Fui para Itanhaém pescar e coloquei um Big Mac como isca para peixe. Se algum mordesse a isca estaria confirmada a minha teoria. Desnecessário dizer que tive a melhor pescaria de minha vida.

3 - Mais uma pergunta: o que vocês acham que significa o M de Mc Donald's? Minhoca, é claro!HAHHAHAAA (risada maléfica)

3 comentários:

Babi disse...

Adooooooooooooooooooooro comer hamburguer de minhoca!!!

Unknown disse...

Conspiração total!!!

Unknown disse...

Adoro minhoca