Leitores ao redor do Mundo

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

INCIDENTE EM VARGINHA

00.00 horas do dia 20 de Janeiro de 1996, o comando aéreo norte -americano, NORAD, foi alertado por uma das estações do SETI, localizada no estado do Novo México, para a detecção de um objecto não identificado em órbita terrestre!
O NORAD, logo apontou para a área assinalada um dos seus satélites espiões conseguindo não só a confirmação visual, da existência do estranho objeto, assim como a sua detecção pelo radar, outrossim da, entrada, na atmosfera terrestre, confirmando tratar-se de um objeto desconhecido, de dimensões consideráveis, cujo cálculo da trajectória aguardava-se a confirmação dos computadores .
De imediato, caças F-117 descolaram de várias bases mantendo-se em estado de alerta, os B-2 e outros caça bombardeiros.
Não tardou que o NORAD conseguisse estabelecer uma trajetória do objeto que, entretanto, entrara na atmosfera terrestre. A trajetória estabelecia que um objeto voador não identificado dirigia-se para determinada região brasileira, provavelmente para próximo da cidade de Varginha, Minas Gerais.
Foi então que o NORAD, a partir das montanhas Cheyenne, alertou o governo brasileiro e a Força Aérea Brasileira, da ocorrência. De imediato, vários caças de diversas bases aéreas brasileiras decolaram em missão de "patrulhamento". Segundo um oficial superior de uma das bases, aquela noite foi um alvoroço com tantos aviões no ar (!). Simultaneamente, vários aviões de transporte norte-americanos partiram de bases do sul dos Estados Unidos e do Panamá, transportando grupos de homens pertencentes às operações especiais (boinas verdes) diverso e equipamento (?), com destino ao Brasil.

A cidade de Varginha:

Varginha é uma pequena cidade industrial com cerca de 120.000 habitantes, localizada num dos estados do centro / sul do Brasil.
--------------------------------------------------------------------------------

Cerca da 01:00 H da madrugada do dia 20 de Janeiro de 1996, os habitantes de Varginha observaram a presença no céu, sobrevoando a cidade, vários objetos voadores, sendo um forma de "charuto" apresentando dificuldades no voo (durante o qual parecia estar a soltar fumaça!); outro em forma de disco; e vários outros, de menores dimensões (30 a 50 cm) que sobrevoavam a baixa altitude as ruas da cidade. Várias fotos e filmagens foram feitas do acontecimento e transmitidas por inúmeras cadeias de televisão.
Às 03:00 H da madrugada, Eurico de Freitas e a mulher, Uralina Augusta, residindo nos arredores da cidade de Varginha, foram violentamente despertados por um grande ruído no exterior da casa, barulho esse que também perturbou o seu gado. Segundo descreveu aquele casal, quando saíram de casa viram um objeto do tamanho de um carro voando próximo do solo e que deixava um rasto de fumaça...


1º HUMANÓIDE:
Às 07:00 Horas da manhã, o serviço de bombeiros da cidade de Varginha recebeu uma chamada anónima, que alertava para a presença de uma estranha criatura vista a correr nos arredores da povoação. De imediato os carros de bombeiros partiram em direção ao local indicado (a cerca de 2 Km de distância)...
Chegando ao local, os bombeiros ficaram admirados pois aí já se encontravam militares da ESA-Escola de Sargentos das Armas, da Vila Três Corações, localizada a 25 km de Varginha. Concluíram que alguém tinha também telefonado para o quartel dos militares; foi então que resolveram trabalhar juntos, para capturarem a estranha criatura. Às 10,30 da manhã do dia 20, os bombeiros encontraram o estranho ser que não ofereceu qualquer resistência, parecendo estar doente e fraco. Capturado com uma rede, e metido dentro de uma caixa, foi transportada por um camião para o quartel da ESA.

Segundo militares, que não quiseram identificar-se,"a criatura era extremamente feia! O corpo deveria de ter cerca de 1 metro e 60 de altura e era mole como gelatina; emitia um odor intenso; tinha protuberâncias espalhadas pelo corpo, como se fossem olhos; os olhos eram vermelhos sem pupilas; os pés grandes em forma de V; a pele era de côr acastanhada escura; os braços eram finos e longos; as pernas delgadas e curtas; não possuía nariz, mas apenas dois pequenos orifícios"
Ao início da tarde a estranha criatura foi transportada para a base de treino da ESA transformada em posto de máxima segurança.

O início das contradições nas declarações ...
Segundo o major Calza da E.S.A, o que levou a que nesse dia os militares tivessem saído nesse dia do quartel a caminho de Varginha, foi o fato de que chovia muito. Uma vez que havia 2 novos caminhões que estavam dentro da garantia, foram enviados para a cidade para uma revisão. Segundo este oficial, o que levou a que as pessoas pensassem que transportavam um extraterrestre num dos camiões, era simples: em Varginha existe um casal de anões e a senhora (anã) estava gravida sendo que, assim, eles transportaram-na para o hospital da cidade para que fosse dar à luz (?).

Contatados os bombeiros de Varginha, o seu comandante Tenente Rubens, afirmou que, nesse dia, não houve qualquer ocorrência anomala, e acrescentou: "foi mais um dia rotineiro". Porém ao ser solicitada uma cópia do relatório da atividade diária do dia 20 de Janeiro de 1996, o tenente Rubens afirmou que era confidencial (!)

2º HUMANÓIDE:

Às 04:00 da tarde desse mesmo dia 20 de Janeiro, três moças voltavam para casa depois do trabalho, seguindo o caminho através de um atalho. A determinado momento as três amigas, Kátia de 22 anos, Liliana de 16 anos, e Valquíria de 14 anos, depararam-se, próximo de um muro, num terreno baldio junto ao bairro Jardim Andere com um ser idêntico ao anteriormente descrito.
A três, testemunharam que aquele ser parecia ter a pele muito mole, olhos vermelhos, e parecia estar sofrendo... Segundo elas "não era bicho nem gente ! Era uma coisa horrível..."
Correram para casa e disseram à mãe que tinham acabado de ver o "diabo".

Então, todas foram ao local assinalado. Quando lá chegaram, já não viram a estranha
criatura. Apenas sentiram um forte odor estranho... Perante este testemunho o major Calza da ESA afirmou que aquilo que as moças viram foi apenas um anão que vive em Varginha, que é muito disforme e, precisamente nesse dia "tinha-se machucado com uma queda..." (?)

Na noite do dia 22 de Janeiro de 1996 os militares da ESA foram alertados para o fato de uma estranha criatura estar deitada junto à estrada, parecendo estar ferida. Às 10 da noite, partiu da ESA um "comboio" com 3 caminhões transportando militares, bem equipados, em direção a Varginha.
Chegados ao local assinalado, os militares prepararam-se para recolher o estranho ser, o que foi feito por 2 tenentes da S2 - serviços secretos militares, colocado um dos caminhões, e de um destes para uma ambulância com destino ao hospital .
À meia-noite, as imediações do hospital eram um caos total, com a polícia militar, bombeiros e elementos dos serviços secretos a isolarem a área. No hospital muitos médicos tinham máscaras colocadas. Quando começaram a ser feitos exames ao humanóide, 2 tenentes da polícia militar filmavam e tomavam notas.
Um dos médicos, puxando da língua ao estranho ser, verificou que era preta, comprida e fina; constatou, ainda, que exalava um cheiro intenso a algo semelhante a amoníaco; tinha pés grandes, em forma de V e em tudo mais idêntico ao 1º Humanóide.
Entretanto, um dos militares da P.M. que esteve em contato com o humanóide durante o seu transporte e até ao hospital, o soldado Marco Eli Cherese, de 23 anos, regressou a casa cerca das 00:45 Horas já do dia 23 de Janeiro.
Este militar, que não padecia de qualquer doença, faleceu poucas semanas depois, com uma doença estranha. Após a morte não foi feita qualquer autópsia; médicos e militares disseram à família para enterrarem o corpo imediatamente sem efetuarem cerimônias do funeral.
Posteriormente, a família tentou exumar o corpo mas o juiz não autorizou afirmando tratar-se de um assunto de segurança nacional. Porém, apesar de não ter sido feita autópsia, foram feitas análises ao sangue que apresentava um valor elevado de toxinas desconhecidas (8%), conforme extrato do relatório que a seguir se apresenta...

A história destes estranhos seres não acaba aqui ! Depois de autopsiado, o humanóide foi enviado para junto do outro que encontrava-se nas instalações da ESA. No dia 24 de Janeiro, por ordem do tenente-coronel Olimpio Wanderley.

Os humanóides partiram cerca das 3 da manhã com destino à Escola de Cadetes de Campinas, numa coluna de camiões comandada pelo sargento Pedrosa da S2.
Entregues ao comandante da Escola de Cadetes, o capitão Ramires, oficial da ESA, providenciou a sua transferência para a Universidade de Campinas UNICAMP, que possui 2 laboratórios de acesso restrito. Ela é conhecida por ter uma grande equipe de médicos legistas, chefiada pelo Dr. Palhares.
Dias mais tarde, militares norte-americanos transportaram do Brasil com destino desconhecido os corpos dos 2 humanóides.

Face à pressão da opinião pública o general Lima, comandante da ESA decidiu dar uma conferência de imprensa para negar o envolvimento do exécito neste incidente.

3º HUMANOIDE:
Algumas semanas depois, já em Fevereiro de 1996, animais do zoológico de Varginha começaram a morrer sem razão aparente. A diretora do zoológico, a bióloga Dra Leila Cabral, afirmou nunca ter visto nada assim. Na noite de 21 da Abril de 1996, a senhora Teresinha Galo Clepfe, de 67, estava a comemorar o seu aniversário no restaurante do zoológico de Varginha. Em dado momento, saiu à varanda do restaurante para fumar. Foi então que viu por detrás de um muro, uma cabeça idêntica à dos humanóides anteriormente referidos.
Assustada afirmou: "fiquei pregada ao chão, não conseguindo desviar o meu olhar daqueles olhos horríveis, esbugalhados e vermelhos. Foi a coisa mais feia que vi na minha vida..."
Este 3º ser de fisionomia humanóide nunca mais foi visto ou localizado!

O que mais nossos governantes escondem nos alçapões da UNICAMP?

Um comentário:

Anônimo disse...

olha Pessoal eu me chamo Andre eu sou um leitor nato de blogs de ufologia,e por isso eu pesquisando eu achei esse belo blog eu peço por favor cuide desse blog ,mas uma coisa pessoal vamos postar mas coisas por aqui esta bem