Leitores ao redor do Mundo

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eis que o blog tem um(a) fã. Anônimo(a), revele-se...rs

Anônimo disse...

Eu amo, amo, amo seu blog. Parabéns pelo seu trabalho.

Coloque feed por e-mail, a newsletter? Adoraria ler no celular também.

Uns anúncios também para mim poder ajudar-te a ter uma graninha extra, rs.



São comentários assim que fazem com que eu tenha mais e mais vontade de manter o blog atualizado e com notícias diárias.
Gostei de saber que meu blog está agradando uma parcela dos leitores..Obrigado!
O feeds por email está agora ativado, é o primeiro na lista ao lado>>>>> 
Tentarei colocar um podcast pra celulares tb...isso quando o tempo for misericordioso comigo..rs
Anúncios? Não sei. Ficarei a pensar...será que não poluiria demais o blog? 
E no mais, a Nova Ordem Mundial pode se aproveitar do fato de eu usar o blog para fins lucrativos...nunca se sabe! rs...


Muito Obrigado pelas sugestões!


Mas quem seria esse Anônimo que tantos elogios singelos dispensou ao blog?


Mais um mistério a ser pesquisado pelo Hackeando a Matrix!!!







Um comentário:

Anônimo disse...

É uma fã, rs. Pois é, li de ponta a ponta, não levou nem horas. Me chama de Bya, rs. Beijão.