Leitores ao redor do Mundo

sábado, 1 de maio de 2010

A Conspiração Extraterrestre Teletubies

                                         Tinky: Bolsinha Suspeita.....


Qualquer pessoa que seja obrigada a acordar antes do meio-dia já se deparou com mais uma sinistra e catatumbal ameaça. O seu nome: os teletubies. Eles foram criados pelo departamento de História Natural da BBC de Londres para serem um programa cultural dedicado a crianças de 2 a 5 anos de idade. Em um primeiro momento, o seriado era para ser chamado: "Tinky Winky e Companheiros: Vida com os Teletubbies". Com um nome tão grande e tão boiola a coisa toda não iria funcionar. Ficou tão somente teletubbies e o seu sucesso retumbante (o programa é exibido em mais de 20 países) nada mais é do que mais uma conspiração maligna extraterrestre.


Desde o início, os responsáveis pela série acreditavam no sucesso de sua criação. Para eles, dentro de pouco tempo os teletubbies se tornariam a mais popular série de não-ficção do ano. Na verdade, depois que se descobre qual a utilidade dos teletubbies se percebe que os seus criadores decididamente não estavam mentindo.


Os teletubbies são 4 (Tinky Winky , Dipsy, Laa-laa e Po) e reproduzem o mundo de uma criança de 2 a 5 anos de idade. Tinky é o roxo, Dipsy o verde, Laa-la é amarela e Poh é vermelho. Eles têm em torno de 1,20 a 1,60 metros. São pequenos humanóides e possuem uma protusão cranial que se estende na vertical e identifica os diferentes espécimes. Há inclusive um muito suspeito: o teletubbies roxo (Tinky Winky) que carrega uma ainda mais suspeita bolsa vermelha. Todos são capazes de ativar uma espécie de televisão abdominal.


Portanto, os teletubbies - até o momento - são os únicos espécimes conhecidos do reino animal que possuem televisores na barriga, um sofisticado sistema integrado de audio visual dentro do corpo. Muito provavelmente devem existir centenas de minúsculos autofalantes escondidos na epiderme. O sistema pode ser acionado repetidas vezes, bastando um único comando verbal, a frase: De novo. De novo"


Desta forma, a essência do seriado é o prazer evidente que as pessoas (e crianças) têm de assistir as coisas duas ou mais vezes. Quem já não teve vontade de escutar uma música várias vezes seguidas? Ou ver um filme mais de uma vez? Quem não tem um vizinho chato que passa o fim de semana inteiro escutando sempre a mesma música?


Eis aí a chave do mistério. Várias páginas na Internet especularam que os teletubbies estariam preparando a espécie humana transformando a todos em série amorfos e sem vontade. Nada mais falso. Os teletubbies são alienígenas, sim. Mas não estão preparando qualquer conquista. Isto por que A RAÇA HUMANA JÁ ESTÁ DOMINADA. Os teletubbies com sua repetição constante e subliminar estão apenas acionando comandos hipnóticos que já foram inseridos em mais de 90% dos habitantes da terra.


Assim, a reação das crianças que ficam paradas na frente da TV observando um seriado em que só acontecem coisas repetidas, em que tudo é mostrado inúmeras vezes, identifica mais uma alma conquistada. Entretanto, o mais assustador ainda está por vir.


Você pode até não acreditar, mas os teletubbies estão instaurando uma gigantesca onda cósmica de repetição. Qualquer pessoa séria sabe que Nostradamus previu o começo do fim do mundo para 1999. Os teletubbies vão repetir, repetir e repetir as suas mensagens subliminares de forma tão insistente que criarão um limbo temporal. Simplesmente a humanidade ficará eternamente presa no ano de 1999. Nada mais inédito acontecerá. E o todas as pessoas - em transe - repetirão: "de novo, de novo".


Você pode até não acreditar, mas os teletubbies estão instaurando uma gigantesca onda cósmica de repetição. Qualquer pessoa séria sabe que Nostradamus previu o começo do fim do mundo para 1999. Os teletubbies vão repetir, repetir e repetir as suas mensagens subliminares de forma tão insistente que criarão um limbo temporal. Simplesmente a humanidade ficará eternamente presa no ano de 1999. Nada mais inédito acontecerá. E o todas as pessoas - em transe - repetirão: "de novo, de novo".(mais uma vez: "de novo, de novo").


Você pode até não acreditar, mas os teletubbies estão instaurando uma gigantesca onda cósmica de repetição. Qualquer pessoa séria sabe que Nostradamus previu o começo do fim do mundo para 1999. Os teletubbies vão repetir, repetir e repetir as suas mensagens subliminares de forma tão insistente que criarão um limbo temporal. Simplesmente a humanidade ficará eternamente presa no ano de 1999. Nada mais inédito acontecerá. E o todas as pessoas - em transe - repetirão: "de novo, de novo". (a invasão já chegou: "de novo, de novo")


Considerações finais:


1-  Curiosamente, os teletubbies saem correndo de encontro um ao outro, colidem e fazem um barulho semelhante à: uuuuuuuuuuppppaaaaaa!!! Pode ser uma tentiva de reprodução, uma espécie de sexo teletubbal.


2 -Reparem que os únicos animais cenários são coelhos. ("de novo, de novo"). Reparem que os únicos animais cenários são coelhos. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que não existe animal mais meigo e dócil e totalmente fácil de ser domesticado do que um coelho( "de novo, de novo"). totalmente fácil de ser domesticado do que um coelho. Isto só pode ( "de novo, de novo") Isto só pode ser mais um deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo"). deboche alienígena ( "de novo, de novo").

Um comentário:

Mallika disse...

oi.
geeeeeeeeeeeeemte!
Inacreditivel!
será?
será?
será?
será?
será?