Leitores ao redor do Mundo

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mondex e a Nova Ordem Mundial


Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.


A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Grah,am Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seup,ortador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK..[SET MARCA] MON-DEX - É UMA combinação das palavras MONETÁRIO & DEXTER. A Ediçãoda, Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta formula como:


1)MONDEX


MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.


DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK


SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.


MARK = É a M,ARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negóci,os on-lines e instituições já estão preparados para o governo do anticristo.


Este sistema sem dinheiro foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontario, no Canadá, no REINO UNIDO e E.U.A. Todos os bancos canadenses se inscreveram no MONDEXe e,starão promovendo isto agora no Brasil. Os Planos era para que este sistema de controle global pudesse ser difundido antes de 1998. O CIBC (Banco internacional canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de NORTEL e,m Brampton, Ontario. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar o sistema; entre elas:


REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, Ch,ina, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil... É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente co,mo saída unificada entre eles.


Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendoa su,a implementação. "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global, Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as, pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento,de animais (GPS SISTEM).


NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um,computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.


A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip, mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura, do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mã,o, especificamente a MÃO DIREITA!
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).


Dr. Sanders estava contra o uso da bater,ia de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.


Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos, homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. (Apocalipse.16:2).


Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta " Ele se converteu então à fé Cristã e agora a,dministra seminários neste tópico. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígno de excelência.
,
The industry name for the advanced smart card developed by GEMPLUS and the U.S. DOD (Department of Defense) is the MARC (Multi-technology Automated Reader Card).


O nome do código para o seu desenvolvimento era "TESSERA". A tessera era a insígniaroman,a de propriedade, colocado nos escravos que se estes movessem resultaria em ser um escravo marcado com ferro quente. Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual GEMPLUS iria suprir os smartcards para o implementação global do MONDEX.
Com Tecnologia,s da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14:12).


Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIE,S já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimen,tos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras,óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).
Isto só tende a lembrar, o que as escrituras dizem:


"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15).


Considerando que não é prático col,ocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um Código de Barras, que faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a " marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usam,os e dispomos todos os dias! Todo Código de Barras contém os números 666. Você achará um das duas versões da marca. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas b,arras são 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura.


"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um hom,em, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse. 13:18)."

4 comentários:

Anônimo disse...

Thanks very good for report, I follow your blog

Anônimo disse...

olá pessoal estou afim de saber como Vai acontecer essa historia do anti Cristo e que pode ser esse anti cristo mesmo

Anônimo disse...

Biblicamente a "besta" surge após a vinda de Cristo, se a matéria é verdadeira das três uma:
1) Jesus já voltou e estamos na grande tribulação e só nos salvaremos sendo mártires.
2)João escreveu Apocalipise errado.
3)A Bíblia está totalmente enganada e vocês certos
Leia a Bíblia e aprendam mais um pouco, quem vive em Cristo não teme esses eventos, você tem certeza da sua salvação?.......

clube Créditos disse...

Meu amigo presta atenção!!!! vá ler a Bíblia... Jesus ainda não voltou...!
Antes da tribulação terá o arrebatamento..!! e milhões de pessoas irão desaparecer do nada!!! Então o governo concerteza irá ficar numa confusão que certamente irão disser que roram rapitados por aleeníginas... Com isso logo todos serão obrigados a colocar o chip... e então começa a grante tribulação das pessoas que nao colocaram o chip...