Leitores ao redor do Mundo

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Verdadeiro 3º Segredo de Fátima: INVASÃO EXTRATERRESTRE!!!




O vilarejo de Fátima, em Portugal, foi palco de acontecimentos cósmicos que abalariam o mundo no princípio do século passado, mantendo uma longa polêmica que dura até os dias de hoje e tornando o lugar sagrado por católicos de todas as partes do globo. No dia 13 de outubro de 1917, cerca de 70 mil pessoas presenciaram um fenômeno que foi considerado como uma manifestação do poder de Deus. Naquele dia estava chovendo e, de repente, o Sol surgiu no céu. O que pareceu ser um disco achatado, com um contorno nitidamente definido e um brilho mutante, apareceu entre as nuvens e em seguida começou a fazer manobras com crescente velocidade. 
Este estranho fenômeno teve uma preparação nos anos anteriores, sob forma de esparsos sinais no céu. Em todos os casos, três crianças foram os epicentros dos fatos que acabaram por ter um belo contato com uma entidade cósmica, imediatamente aclamada pela igreja como a Virgem Maria - crença mantida e incentivada até hoje entre seus fiéis. Lúcia de Jesus e os irmãos Francisco e Jacinta Marto, respectivamente com 10, 9 e 7 anos à época, foram os protagonistas dos contatos com algo inusitado, num total de seis encontros, sempre no mesmo dia e hora ao longo de seis meses. 
Segundo historiadores católicos, a personagem celeste teria feito aos jovens revelações a respeito de nosso mundo. Eram mensagens destinadas a toda à Humanidade, mas desde o princípio dos fatos a Igreja Católica apoderou-se e monopolizou as informações, julgando o que deveria ou não ser divulgado. Foi também a responsável pela santificação do evento e geração da difundida imagem religiosa, transformando esse episódio numa manifestação divina a serviço de sua própria crença. Historiadores até hoje reclamam do procedimento do Vaticano, que não tinha o direito de reter as verdadeiras informações sobre o caso para sempre. 
Alegam que seres ascensos não pertencem à religião alguma e que não trabalham em função de crenças ou dogmas. Dizem que sua manifestação deveria ser mantida isenta, assim como suas mensagens inalteradas. Tanto é verdade que os contatos com entidades semelhantes - noutros casos também chamadas de Virgem Maria - continuaram por todas as partes do mundo, repetindo o que já fora dito aos meninos portugueses. Em particular, intensificaram-se nas últimas décadas as ocorrências marianas de Medjugorje, na destruída Iugoslávia. Segundo alguns contatados, como o estigmatizado italiano Giorgio Bongiovanni, o teor da terceira e derradeira mensagem de Fátima eram de alerta quanto ao futuro da Humanidade e de incentivo à procura de uma trilha espiritual para o ser humano. Hoje sabemos que a aparição portuguesa foi um contato de quinto grau com uma entidade extraterrestre, envolvendo manifestações para normais e psíquicas, além de efeitos físicos típicos de ocorrências ufológicas. 
Para aprofundarmos a questão, basta examinar evidências existentes dentro da própria literatura católica, publicadas no livro Fátima, de Icilio Felici, em 1943. Eis o que podemos extrair da versão dogmática do fato, quando de seu prenúncio, ainda em 1915: "Tendo-se posto a rezar o terço, depois da merenda habitual, [As crianças] viram de improviso, suspensa no ar, sobre o arvoredo do vale que se estendia aos pés, uma estranha figura branca, e continuaram a rezar maquinalmente, com olhos fitos no branco fantasma luzente, espiando-lhe os movimentos até que, acabada a oração, não a viram mais." Em 1916 veio a primeira aproximação de fato, também descrita por Felici: "Desta vez [O objeto] não estava parado e movia-se como que impelido pelo vento, em direção a eles, e à proporção que se avizinhava o distinguiam-se cada vez mais feições que eram as de um jovem dos seus quinze anos, de sobre-humana beleza. O ser disse: 'Não tenhais medo! Eu sou o Anjo da Paz'." Extraordinária beleza, aparência humana e aspecto luminoso - esta é uma descrição típica da casuística de contatos elevados, onde com freqüência surgem seres que se apresentam em paz. Note-se que tais visitantes somente agora, em nossos dias, começaram a se identificar dessa forma, devido a termos hoje maiores condições para compreendê-los. O termo 'anjo' tem sido largamente usado e tornou-se de fácil compreensão para aludir uma categoria de vida em estágio superior ao nosso.
Passada a fase preparatória, em 1917 iniciaram-se os contatos principais. O local escolhido, distante uns três km de Fátima, foi a Cova de Iria, um pequeno vale de 500 m de diâmetro. Era 13 de maio e as crianças pastoreavam seu rebanho quando tudo começou. "De repente se sentiram ofuscadas por um relâmpago que parecia ter sulcado, fulmíneo, o horizonte. Não havia nuvem sequer sobre uma azinheira [Tipo de árvore] de pouco mais de um metro, onde apareceu uma jovem senhora de sublime beleza, mais resplandecente que o Sol, e disse: 'Eu sou do céu'." A Ufologia está repleta de seres fulgurantes e belos, descritos nas mais diversas fases de nossa História como vindos do céu. Alguns chegaram a passar algum tipo de mensagem à Humanidade, como é o caso de Fátima. Nesta ocasião, tal mensagem girou em torno dos erros dos seres humanos.


A estranha figura marcou novos encontros com as crianças, para os próximos meses. Ao partir, demonstrou suas habilidades não terrestres, ainda na narrativa de Felici: "Das suas mãos abertas se irradiou uma luz misteriosa (...) e começou a elevar-se serenamente, sem mover os pés, até desaparecer na luz ofuscante do Sol." Como sabemos, os extraterrestres manipulam altíssimos níveis de energia e o controle da luz é sua marca registrada, fazendo dela o que bem querem. Muitas vezes, tripulantes de Ufos - ufonautas - são vistos portando um pequeno globo luminoso nas mãos, como foi descrito pelas crianças de Fátima, logo imaginado como o 'sagrado coração de Maria. ' Aparentemente, tais globos de luz têm alguma relação com o transporte ou locomoção dos seres em nosso ambiente, quando estão fora de suas naves. 
Após essa aparição instalou-se uma grande polêmica entre crentes e céticos sobre a Virgem Maria. Lúcia passou a sofrer muitas pressões da família e do clero local, que duvidavam do fato. Assim, chateada, resolveu não mais ir aos encontros. Entretanto, apesar de ter decidido permanecer em sua casa, um dia sentiu-se impelida por uma força irresistível a mover-se e caminhar em direção ao local dos fatos. Isso é de certa forma comum aos contatados por Ufos, que têm revelado inúmeras vezes receberem uma espécie de chamado telepático. Em alguns casos este chamado chega a indicar este ou aquele caminho a seguir para que haja o encontro com seus abdutores. Tendo chegado ao local, a jovem manteve novamente o contato, apesar de que outras pessoas presentes nada viram da suposta Virgem. Todos, porém, tinham podido observar uma nuvenzinha branca que pousou sobre a azinheira, acompanhada de um acentuado abaixamento da luz solar.
Na interpretação dos ufólogos que pesquisam este tipo de ocorrência, surgiu neste momento algum engenho extraterrestre sobre Fátima, na forma do que foi considerada uma nuvem. Esta pousou e interferia na luz solar, caracterizando a presença e atuação de um campo eletromagnético que reduz o espectro luminoso. Durante estes fatos, e principalmente depois deles, as crianças sofreram diversas perseguições e maus-tratos de autoridades portuguesas e religiosas, sendo forçadas a desmentir o ocorrido. Chegaram a ficar presas numa das datas preestabelecidas para um novo contato. Nesse dia, diz a narrativa de Felici, “... ouviu-se o ribombo de um trovão, (...) e perto da azinheira surgiu uma cândida nuvem luminosa. Alguns instantes depois a nuvem desapareceu.”.
Apesar da clausura e perseguição, Lúcia esclareceu alguns detalhes do objeto que viram: "O relâmpago de que tanto se falava, não era nada além do clarão de uma luz que se aproximava pouco a pouco." Sabemos de outras fontes que o objeto fora observado aproximando-se de longe, pousando, aguardando uns instantes e voltando pelo mesmo trajeto, não havendo nenhuma súbita aparição ou desaparição. Temos também sinais sonoros assim descritos "como que o estouro de um foguete.”. 
Há uma outra narrativa interessante dos fatos verificados em Fátima: "E eis que o Sol começou a escurecer e um globo luminoso apareceu, movendo-se do oriente para ocidente e prosseguindo com majestosa lentidão através do espaço. O céu está límpido, sem mancha de nuvens e somente aquele globo soberano o sulcava!" Nesse relato, datado à época dos fatos, já há a clara citação de um globo luminoso do tipo sonda - daquelas que hoje cansamos de filmar - e não mais de uma nuvem. E prossegue a narrativa: "Durante o colóquio, a atmosfera se tingia de um colorido amarelado e uma auréola branca envolvia os videntes." Essa espécie de névoa é comum ao redor de Ufos observados em todo o mundo e é considerada como uma espécie de camuflagem proposital, ou ainda como uma reação involuntária e inerente à interação do objeto com a atmosfera terrestre. Tentativamente, pode-se assim explicar porque outras pessoas não viam a Virgem, apesar de não descartarmos a hipótese de um processo para normal simultâneo à presença física ou semi-física do objeto. 
"Muitos tornaram a ver o globo luminoso subir todo belo na direção do Sol, por entre uma chuva, por todos gozados, de pétalas brancas, tênues como florzinhas de neve, que chegadas a pouco do solo, desapareciam." Mais uma vez estamos diante de um fenômeno comum à casuística ufológica. Ora, esse tipo de vestígio que cai ao solo durante ou após a passagem de um UFO é chamado popularmente de 'cabelo de anjo' e consiste de filamentos muito delicados que desaparecem ou se sublimam rapidamente, antes que se possa recolhê-los. Teoricamente, seriam restos de algum combustível usado no sistema de propulsão da nave, ou ainda a condensação de algum elemento da própria atmosfera, quando em contato com o UFO. Parecem muito com teias de aranha ou fiapos de algodão doce. Em fotos da época pode-se vê-los perfeitamente sobre as árvores, nada tendo de pétalas de flores. Encontros ocorridos em Fátima, o último é sem dúvida o mais prodigioso. 
De todos os e ficou conhecido como o Milagre do Sol. Aparentemente fazia-se necessário uma demonstração mais clara da veracidade dos contatos e das advertências que estavam sendo passadas à Humanidade. E assim foi feito para mais de 70 mil espectadores, de fiéis católicos a incrédulos homens de Ciência que se faziam presentes. Era 13 de outubro e chovia torrencialmente na Cova de Iria. Como das outras vezes, a tal jovem senhora apareceu e continuou suas revelações, finalizando o ciclo de mensagens. Lúcia pediu que todos olhassem para o céu, quando viram a chuva cessar de repente. "As nuvens se rasgaram e o disco solar apareceu como uma lua de prata a girar vertiginosamente sobre si mesmo, semelhante a uma roda de fogo e projetando em todas as direções feixes de luz amarela, verde, vermelha, azul e roxa, que pintavam as nuvens do céu, as árvores e a multidão imensa." E ainda repetiu-se tudo isso mais duas vezes, em seguida. 
Num dado momento do belíssimo espetáculo, conta a História, todos tiveram a sensação de que o Sol se desprendia do firmamento e caía sobre os presentes. "Todos reconheceram que era um sinal dos céus e apalparam as roupas que ainda há pouco estavam encharcadas, verificando que agora estavam completamente enxutas," narra ainda o historiador Felici. Quanto a estes detalhes da ocorrência temos que considerar vários pontos. É evidente, em primeiro lugar, que o Sol verdadeiro não poderia ter se movido, senão teríamos sido arrancados da órbita terrestre ou queimados por sua brusca aproximação. Igualmente, qualquer anomalia solar teria sido registrada pelos observatórios astronômicos, mesmo àquela época.
Portanto o 'milagre' foi na verdade um fenômeno local restrito à pequena Fátima. A expressão "disco solar como uma lua de prata" dispensa interpretação. Localizaram-se testemunhas em cidades vizinhas que viram um estranho objeto fazendo movimentos oscilatórios irregulares, descendo e subindo. A súbita secagem das roupas demonstra uma forte irradiação térmica ou de microondas, numa descarga controlada em todo o ambiente circundante. E assim se explica o chamado Milagre de Fátima: nada mais, nada menos do que uma manifestação ufológica. Mas, mais que isso, foi um chamado à verdade, aos ensinamentos puros que desde sempre têm sido oferecidos por seres superiores que já passaram por este planeta. Não pediram a elaboração de rituais, santificação ou dogmas, mas ensinaram à simplicidade e pediram discernimento em nossos atos. Isso nos impele a repensar nos excessos cometidos pelas religiões.
Quando o Papa Pio XII faleceu, alguns Cardeais foram encarregados de entregar ao Papa recém eleito João XXIII uma caixinha de prata que continha uma mensagem escrita sobre o terceiro segredo da Fátima : somente o Papa poderia abri-la. Ao ler o documento, o Papa João XXIII ficou lívido e sofre um princípio de desmaio, caindo ao chão.
O Papa leu a mensagem e se tornou um discípulo dedicado de Fátima. Falando a um grupo católico na Alemanha em 1980, ele comentou sobre a mensagem dizendo, "...Nós devemos estar preparados para sofrer dificuldades num futuro não muito distante..."
UM PADRE AUXILIAR QUE ESTAVA PRESENTE AO EVENTO abaixou-se E PEGOU A PEQUENA CAIXA. AO FECHÁ-LA, AINDA PODE LER : "___A RAÇA HUMANA SERÁ ESCRAVIZADA PELOS ETs". (Obs: Não sei o nome do tal padre e isto  foi revelado POR UM SOBRINHO DELE. Sei somente que eles já faleceram.)


Será que é por isso que o Vaticano está construindo vários observatórios astronômicos?

11 comentários:

Anônimo disse...

Os extraterrestres, a que commumente também se designam de "Anjos" são seres que, desde sempre, à falta do que fazer, interferem abusivamente na vida os humanos. Por experiência, sei que esses seres são malignos, ou melhor, todos são malignos não havendo qualquer luta entre o bem e o mal. Exigem ser adorados como deuses e sempre conseguiram os seus objectivos. Agora, na era da ciência, mais do que nunca se insinuam subversivamente para manterem o seu estatuto de deuses. Vantagens que eu lhes conheço: invisibilidade, telepatia e manipulação de emoções. Quem pede ajuda ao arcanjo Miguel, por exemplo, está a prejudicar-se e muito; trata-se de um vampiro, sedento de poder.

Jefferson disse...

Concordo com o Anônimo.

Todo mundo que se preze e pesquisa isso, sabe que fomos manipulados geneticamente por uma raça extraterrestre que queria escravos. Ainda que tenha essa palhaçada na nossa criação de de "à imagem e semelhança", muitas capacidades nossas foram anuladas propositalmente. Telepatia, telecinese, controle de adrenalina e a "destruição" proposital do nosso sistema de defesa cerebral que nos permite enxergar como certos seres realmente são. Os répteis são mestres em camuflar a forma. E outros seres também usam isso para se parecer com esses nórdicos falsos e cretinos.

O "Elohim" da Bíblia é essa raça de nórdicos, aparentemente belos e que fizeram essa encenação de "deuses" para os antigos. MAS...durante toda a história, várias outras raças extraterrestres passaram por aqui e usaram este mesmo programa de controle mental para personificar esses deuses.

Enfim, não são todos assim....existem seres que realmente querem nos ajudar, mas a maioria, vendo a vulnerabilidade e ignorância da humanidade, é sedento pelo poder e nossa manipulação, visto que nosso planeta ainda é abastecido de muitos recursos que eles utilizam em sua avançada tecnologia, inclusive genética.

Ótimo blog !

Dida disse...

Aff Maria! Só da maluco!!

Ricardo disse...

Os anjos têm conciência coletiva, o que um sabe todos sabem,
Eles podem aparecer e desaparecer, e podem tomar qualquaer forma, se comunicam pela telepatia, as asas e a auréola parece ser algum equipamento usado para "manter-se" nesse mundo como se fossem tanques de oxigenio por exemplo, são seres espirituais no sentido de não possuirem matéria, pode ser que agora em 2012 eles aparecem para todos, mas eu não acho que vai ser uma boa os humanos terem conhecimento da tecnologia deles.

Anônimo disse...

Os Deuses para os quais fazemos oraçoes realmente são seres desenvolvidos, mas são manipulados e colocados à nós pelas igrejas fazendo nos ter em mente um Deus que não possamos imaginar como é, ou seja um Deus atraves da religião.Enfim o ser humano é atrasado consigo mesmo e com seus semelhantes e faltam muito a aprenderem.Esses seres vindos do Céu aparecem para nos alertarem sobre os perigos e o que devemos fazer...mas e nós?

Anônimo disse...

Este é o maior defeito do ser humano se julgar superior a tudo,procurar respostas absurdas em algo em que vocês nem acreditam...isso é doentio!
Eu só gostaria de saber o porque de tudo isso,se julgar superior aos demais humanos que creem em Deus,sendo que pra vocês tudo isso não passa de algo relacionado a seres extraterrestres?? Hora temos prova limitadas de que deus existe,o mesmo acontece com extraterrestres,ambos são decadentes de provas. O cérebro humano é traiçoeiro,e pode fazer mal a si proprio,teorias como essa podem ser relativamentes consideradas como desturbios psicóticos...Eu com os meus tantos anos estudando a mente humano ja vi muitos casos como este.A realidade meus amigos, é que cada ser com sua teoria não sede a teoria do semelhante,fazendo daquilo que acredita superior a crença do próximo.Comclusão: Ambas as teorias estão certas para aquele que acredita,independente do que se acredita. Pra mim esses comflitos geram pacientes... fico grata!

Clayton S. Santos disse...

A Língua Portuguesa tb ficaria grata se vc melhorasse seu vocabulário....desturbios, a mente humano, não sede a teoria do,comclusão, comflitos...a saber, o certo é: distúrbios, a mente humana, nao cede a teoria do, conclusão, conflitos...mas de resto respeito a sua opinião...mas acho que de psiquiatra-psicologa vc nao tem nada...

Anônimo disse...

Não sei com quem esta a razão, anjos, demônios,seres extraterrestres bons e maus.Embora no final a coisa e dirija para o mesmo canto ou lugar.
Sei apenas que há uns vinte(20) anos mais ou menos a NASA sem querer fotografou no braço de ORION,um dos braços de nossa pequena galáxia,uma imensa formação maciça de 1200 quilômetros de extensão por 850 de largura e 580 de altura, algo simplesmente inimaginável para os pobres mortais.
Naquela época não havia internet nem PC como há hoje em dia em qualquer lugar e buraco do planeta.
Muito bem, o tempo passou e alguém que não se sabe a uns dois ou três atrás postou a mesma foto, já com to mundo tendo pc em casa , no banheiro no manicômio e etc, puderam ver esta foto incrível.
Dai pra cá, muito se falou , se viu de OVNIs gigantes se aproximando da terra e coisas que todos sabem.
A questão de uns dois anos atrás uma outra foto vazou da NASA,tirada pelo hubble, a mesma formação só que já dentro do nosso sistema solar e bem próximo da boa e velha terra lógico dentro dos padrões astronômicos. Como sempre, a NASA tratou de retirar tudo da internet bem rapinho dando aquelas explicações que nem Einstein poderia entender. Juntando uma coisa a outra, aparição de Fátima,o terceiro segredo,as fotos e tudo mais que lemos e vemos na internet, será que tudo isto é de fato imaginação ou algo esta para acontecer entre 2014 e meados de 2015 de fato?
Já dizia nossos avôs," Onde há fumaça, há fogo."
Creio,e como dizia Sócrates e Platão,"reflitam, e de vez em quando, deem uma olhadinha para o céu."
"conheça-te a ti mesmo e conheceremo os deuses e o UNIVERSO." Sócrates.
Vejam alguns recados deixados em blogs, vídeos, face book, pesquisem e entendam o momento que esta batendo a nossa porta antes de dizerem tantas tolices fundamentadas no nada. Deixem de lado um pouco a religião, a política, e pesquisem sem conceitos já formados, o segredo da verdade é pesquisar independente de qualquer coisa. A internet é uma grande ferramenta que podem sim auxilia-los nesta busca, encisto, pesquisem e pesquisem.
Vejam (cavalodetroyaa.blogspot.com)
Carls Segan, Richard Dawkins, entre centenas de outros.
Mas para encerrar, uma coisa eu posso lhes garantir, não estamos sós no universo, nunca estivemos,e estes que se avizinham silenciosamente de nós vem com intuito ainda desconhecido para humanidade simples, homens simples.
Mas já há quem nos adverte que estas criaturas são nômades,hostis,e vivem em colônias como insetos que aqui na terra conhecemos. E como tal repele tudo aquilo que não pertence a sua mega gigante colonia.
Prestem bem atenção nos avisos que sutilmente são nos dados pelos meios de comunicação e por incrível que pareça pela própria NASA,uma vez vendo que em pouco tempo não vai mais poder esconder de ninguém o que esta por vir.
Investiguem...

Anônimo disse...

Eu. Arrespeito.o. cada. Um. E. Quem . E. Eu. Sou. Pelo. Lado. Do. Santo. . Miguel. Arcanjo..E. um. Anjo que. Sempre. Eu. Gostei. Desde. De. Crianca..E. Morrerei. Para. Sempre. Com. Ele. Ele. E. O. Meu. Guarda. Da. Minha. Vida. Corpo. E. Alma. Sim. E. O. Meu. Anjo. Santo..Este. e. O. Meu. Anjo. Santo..Desculpa. entao. De. Quem. E. O. Teu..

Anônimo disse...

Bom. Com. Todo. O. Respeito....Eu. sou. Por. Deus. Jesus. Da. Nazare. E. Pelo. Espirito. Santo. E. Pelo. Santo. Miguel. Arcanjo..E. todos. O. Anjos. Santos..podera. Que. Um. Dia. Estarei. Ao. Lado. Do. Santo. Anjo. Miguel. Arcanjo. E. Outros. Anjos. Santos. A conbater. Contra..a. Boces ja. Nao. Falta. Muito..viva. o. Meu. Deus. Espirito. Santo. E. O. Meu. Deus. Santo. Jesus. Da. Nazare..

Anônimo disse...

Oxi, ondé queu vim parar. Fuiii..m