Leitores ao redor do Mundo

sábado, 1 de maio de 2010

Série Viajantes do Tempo: Parte 2 - O Investidor de Wall Street


NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!


Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.


"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte.


Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".


Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.


Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".


O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002, data em que o suposto viajante do tempo começou seus investimentos em Wall Street.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ewerton_net disse...

Me responde essa, o cara usa toda uma tecnologia para retornar ao passado, só para ganhar dinheiro aplicando na bolsa, sendo q ele poderia ficar milionário provando q a viagem no tempo é possível, isso sim é muito intrigante...

Clayton S. Santos disse...

simples....ele nao poderia ficar rico provando que a viagem no tempo é possivel pq isso alteraria todo o futuro dele, alem do mais, deve haver um policiamento com relacao a viagens no tempo, e se ele fizesse isso, com certeza alteraria dras...ticamente o futuro, pq quem inventou a maquina do tempo nao iria mais inventar , pq ele ja mostrou antes, e isso atrairia a atenção dos orgãos que regem as viagens no tempo....além de muitas outras complicações...era mais facil ficar rico aplicando na bolsa na miuda, sem chamar a atenção, só q ele deu azar, foi fominha demais...