Leitores ao redor do Mundo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Piu-Piu e a Grande Conspiração Universal

O famoso passarinho dos desenhos animados Piu-Piu é, na verdade, um instrumento utilizado pelos extraterrestres em conjunto com o governo secreto da Terra para inserir mensagens subliminares nas mentes da população e prepará-la para a dominação completa do planeta em um futuro próximo. As evidências são inegáveis e revelam que a Grande Conspiração Universal está sendo levada a cabo silenciosamente há décadas, com o apoio de nosso governo e das grandes empresas de entretenimento.



Esta é a tese defendida pelo fí­sico nuclear Denton Creepman. Segundo ele, Piu-Piu é a representação de um ser hí­brido, uma mistura simbólica e intencionalmente infantil de DNA de passarinho com DNA aliení­gena. Os desenhos acima demonstram claramente a real natureza do, aparentemente, inocente passarinho.


Centenas de milhares de crianças estão familiarizadas há décadas com o ser hí­brido-passarinho-aliení­gena e aprendem a simpatizar com a figura. A intenção é clara: preparar-nos para o advento dos hí­bridos humanos-aliení­genas que dominarão o nosso planeta assim que o Grande Projeto de Abdução estiver completo, depois de uma apocalí­ptica guerra nuclear promovida pelos aliení­genas e consentida pelos nossos corruptos governos. Mas esta estarrecedora revelação vai mais além à medida que os detalhes revelam a grande trama de conspiração espalhada por toda indústria do entretenimento.


Piu-Piu fez sua primeira aparição nos desenhos animados em 1942 no desenho A Tale of Two Kitties produzido pela Warner Brothers, exatamente quando o governo secreto estava sendo formado em conspiração com a chegada dos Greys. A bigorna caindo, também fez sua primeira aparição nos desenhos animados em um papel ofensivo/defensivo, um í­cone que é repetido em desenhos animados infantis por todo o mundo até hoje. A bigorna também é um elemento subliminar introduzido pelo governo secreto na Grande Conspiração Universal, mas isso não é relevante aqui. O que é relevante é que a bigorna só vem a comprovar que o desenho de estréia de Piu-Piu foi cuidadosamente planejado para ser importante à queles que souberem decifrar as pistas da Grande Conspiração Universal.


As tramas básicas dos desenhos do Piu-Piu também contém provas importantes. Piu-Piu geralmente está dentro de uma gaiola, e uma segunda olhada para ela logo revela seu signficado: é um disco voador. O hí­brido simbólico passarinho-ET está em seu disco voador. O impressionante a respeito disto é que a referência a discos voadores já estava presente desde 1942, enquanto avistamentos mais generalizados só ocorreriam cinco anos depois em 1947.


Mas o mais impressionante é que 1947, justamente o ano em que a ufologia moderna começou com centenas de avistamentos por todos os EUA, foi também quando Piu-Piu encontrou pela primeira vez seu arqui-inimigo Frajola, no desenho Tweetie Pie. Esse desenho foi o primeiro de Warner Bros a ganhar um Oscar, comprovando que a Academia também está envolvida na Grande Conspiração Universal.


A trama básica nas décadas seguintes é que o Piu-Piu é perseguido pelo Frajola. Frajola é um gato branco e preto, uma referência subliminar ao cinza degenerado em extremos e como seres mamíferos serão os vilões no mundo dominado pelos greys reptilianos. Como sabemos, as aves são descendentes evolutivos dos répteis, e aí­ está revelado o simbolismo do malvado mamí­fero/cinza degenerado Frajola perseguir a ave/ex-réptil Piu-Piu que descansa em sua gaiola/disco voador.


Creepman proclama que é urgente que tomemos atitudes contra a Grande Conspiração Universal. A Warner Bros primeiro uniu-se ao grupo Time-Life e depois à America On-Line, formando uma das maiores corporações em toda história humana. HBO e MTV são apenas alguns dos canais mundiais de TV desta corporação, que produz ainda grande parte dos filmes mais assistidos no mundo, além é claro de que você pode estar acessando a internet pela AOL neste exato momento, o maior provedor de internet do mundo. A rede Globo foi inaugurada com uma associação que posteriormente foi declarada ilegal com o grupo Time-Life. Piu-Piu prova de que lado esta mega-corporação está, e também revela como ela conseguiu tornar-se tão poderosa. A Grande Conspiração Universal está ganhando! Creepman só pode dizer “Lute contra o Futuro!!“

Nenhum comentário: