Leitores ao redor do Mundo

sábado, 6 de novembro de 2010

Série de TV Star Wars


Pois é, nerds desgraçados... Vocês já ouviam rumores sobre uma série de TV com atores de carne e osso envolvendo Star Wars há alguns anos... Mas nada de concreto sobre isso apareceu e as iniciativas de George Lucas pareciam se concentrar no campo das animações e no período histórico (que ninguém mais aguenta ver) das Guerras Clônicas...



Má não é que durante o final de semana pintou uma informação deveras interessante sobre isso tudo?


A atriz Rose Byrne dava uma entrevista durante o lançamento do novo filme dela e de Nicolas Cage, quando inadvertidamente deu com a língua nos dentes acerca de tal série de TV.


Ela disse que George Lucas tem uma grande equipe selecionando atores pro cast da série de TV de Star Wars, e que muitos amigos dela se submeteram a testes pra bagaça.


A atriz diz que fica surpresa com a quantidade de fãs de Star Wars que mandam cartas pra ela, ainda mais porque seu papel nem era tão marcante assim...


Segundo o próprio George Lucas, essa série de TV vai explorar os eventos no período entre as duas trilogias, mostrando o avanço da aliança rebelde e suas iniciativas contra o Império... A série não deve mostrar nenhum dos personagens clássicos dos filmes e nem mesmo jedis e siths deverão ter aparições constantes, concentrando mais a história nos soldados comuns.


O que eu acho? Hum, seria uma espécie de mistura de Band of Brothers com Battlestar Galactica... Mas duvido muito que um cara como o Lucas, que é mercenário pra caralho, não vá começar a inserir jedis e siths de tudo quanto é jeito pra ganhar os fãs e vender muitos bonequinhos.

Nenhum comentário: