Leitores ao redor do Mundo

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Teoria da Conspiração


A Teoria da Conspiração é uma teoria de que um grupo de pessoas  ou organizações  tenha manipulado um evento  ou uma série de eventos para obter um determinado resultado. As teorias de conspiração também chamadas popularmente de "encobrimento" ou "abafamento", são sempre secretas e escondidas do domínio público em geral e de jornalistas, exceto é claro, , do Google(aquele que tudo vê), e de alguns jornalistas  pentelhos que acham que vão aparecer mais que os 30 segundos diários típico dos repórteres.
Também há casos de pessoas que supostamente desapareceram misteriosamente sem deixar nenhum vestígio, ou então foram mandadas para a África e em alguns casos para o Acre, após descobrirem a verdade sobre uma teoria da conspiração. Por isso tome cuidado, se você,e não eu, descobrir alguma dessas teorias, fuja antes que alguns homens de terno preto e óculos escuros venham bater na sua porta e possivelmente, na sua cara também. 

 
AS MAIORES CONSPIRAÇÕES DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE...
... que ninguém acredita, mas que elas existem... ah isso existem! ou não??!?!?!?
 
  * Há a teoria de que Deus não existe,isso é apenas invenção pra voce pagar o dizímo.
 
    * Hellmann's: a maionese Hellmann's é uma das organizações de dominação mundial mais malignas do universo. Após várias pesquisas, caçadores de mensagens subliminares descobriram que Hellmann's nada mais é do que um disfarce para Hell Man's, ou seja, Homens do Inferno. A prova cabal é o lacinho azul, símbolo hermético que apenas os iniciados compreendem.
 
    * O Acre pode (ou não) existir...
 
    * A existência da Bélgica: um plano neoliberal para manter todo o mundo sobre o domínio da NWO através da crença de uma país neoliberal perfeito.
 
    * Ida do homem à Lua Não passou de um filme e fotos com efeitos especiais encomendados secretamente pelo governo americano aos estúdios de Hollywood, e dirigido na época por Stanley Kubrick. Recentemente a NASA divulgou uma notícia de que o filme da ida do homem a Lua simplesmente sumiu. Dá pra acreditar nisso? E ainda mais recentemente divulgaram que simplesmente foram apagas as fitas. Você Acredita??
 
    * Derrota da Seleção em 2006 assim como em 1998, não passou de um acordo comercial da Nike e da Fifa para que o futebol não ficasse chato (como a fórmula 1) e os patrocinadores continuassem a pagar mais sem que a audiência caisse devido a sempre ser o Brasil que vence..
 
    * Há a teoria de que Ronaldinho Gaucho foi abduzido por extraterrestres pouco antes da famosa Copa do Mundo de 2006.Em meados de 2005 Ronaldinho foi eleito melhor jogador do mundo pela FIFA,todos "disseram que a copa é dele","ele vai fuder os adversario nessa copa"...em fim também achei isso mas ele nao jogou porra nenhuma e ficou inrreconhessível em campo levando o Brasil a derrota e não para por aí não, desde essa época ele não tem jogado porranenhuma mais.A suspeita é que teriam abduzido e o subistituido por um sosía bem parecido com o predador.
 
    * Harry Potter é um plano de J.K.Rowling para dominar o mundo!
 
    * A morte de Elvis Presley: na verdade Elvis queria se ver livre da fama e do assédio dos fans, porque ele já tinha se cansado de tudo aquilo: toda aquela badalação, fotos na Revista Caras, e milhares de mulheres jovens se jogando e gritando estéricas aos seus pés. Então sua morte foi secretamente "simulada" com ajuda da CIA, e ele fugiu para Fiji fazendo uma cirurgia plástica , mudando seu nome para Dalton Vigh, para jamais ser reconhecido novamente. Existem até testemunhas que juram tê-lo visto embarcando no aeroporto de Buenos Aires num voo para Fiji dias logo após o velório. Esse tipo de comportamento excêntrico das celebridades foi batizado por Freud como "Sindrome de Elvis".
 
    * A morte de Paul McCartney: outro caso da "Sindrome de Elvis".
    * E Jim Morrison também...
    * E Michael Jackson...
    * E Tupac Shakur...
    * E também o assassinato de Jonh Lennon .
 
    * A Queda de um OVNI na década de 50 na cidade de Roswell, Novo Mexico - EUA.
 
    * O aparecimento de um ser extraterrestre na cidade de Varginha em Minas Gerais.
 
    * O avião que teria caido no Pentágono em 11 de Setembro de 2001.
 
    * O Google já controla 100% da Internet, só que ninguém sabe.
    * As Canetas BIC são na verdade, objetos criados por civilizações extraterrestres. Elas somem porque voltam para o espaço com os relatórios para os seus comandantes.
 
    * A Disney quer controlar sua mente com inúmeras mensagens subliminares. Quando se sentir com vontade de vestir uma roupa de Cinderela, agora sabe o motivo.
 
    * As armas de destruição em massa que o Iraque possuía e que Bush usou como justificativa para a guerra e para derrubar o governo de Saddam Hussein. Na verdade o Bush queria mesmo era o petróleo e os turbantes, claro...

AVISOS MUITO IMPORTANTES!!!
 
#  Cuidado, seu chefe pode estar monitorando os sites que você navega. 
 Ele pode ver que você está acessando a Hackeando a Matrix. Não me responsabilizo por possíveis demissões advindas desse fato.
 
# Tá vendo aqueles dois cochichando ali? Tão falando mal de você seu trouxa.
 
# Você pode estar sendo seguido. Você nunca desconfiou que sempre tem um carro amarelo (com placa vermelha) atrás de você no trânsito? Repare bem e você verá.
 
# Não fale com ninguém estranho, principalmente homens com ternos pretos e óculos escuros num calor de 40 graus.
 
# Cuidado ao atravessar a rua, olhe para os dois lados, para o chão e para cima de sua cabeça também.
 
# Mude seu itinerário todos os dias.
 
# Nunca se cadastre em sites que pedem seus dados, podem roubar suas senhas.
 
# Nunca use elevadores, eles podem travar ou cair, vá sempre pelas escadas, é mais seguro.
 
# Nunca ande pelas escadas, é perigoso, alguém pode ter ensaboado os degraus para você cair.
 
# Nunca coma Mentos e beba Coca-Cola Light ao mesmo tempo.
 
# Nunca tome leite com manga. Porque você pode ficar entupido e inchar até estourar todo, e assim não poderão reconhecê-lo no IML. Além do mais o leite pode ter soda cáustica e água oxigenada.
 
# Atravesse sempre na faixa de pedestre.
 
# Use sempre capacete, mesmo andando a pé, ou de carro, metrô, ônibus, elevador ou avião.
 
# Passe sempre filtro solar, mesmo de noite e em ambientes fechados. (dica do Pedro Bial).
 
# Nunca tome remédios sem ler a bula ao menos cinco vezes.
 
# Nunca coma nada sem antes testar dando para sua sogra, pois podem estar tentando te envenenar.
 
# Tome cuidado ao falar ao telefone, sua linha pode estar grampeada.
 
# Cuidado com seus e-mails, seu chefe pode estar monitorando o conteúdo deles.
 
# Nunca, mas nunca mesmo, utilize o internet banking do seu banco. Podem roubar suas senhas e todo o seu dinheiro sumirá.
 
# Vá sempre ao banco pessoalmente e fique sempre na fila, mesmo que demore horas, e pague suas contas na boca do caixa. Jamais confie nos depósitos via envelope, ou nas máquinas de autoatendimento, elas podem te eletrocutar pra roubar o seu dinheiro e sair correndo, ou comer tua mãe.
 
# Não coma churrasco grego na porta da faculdade o ministerio da saude adverte .
 
# Feche a janela, neste exato momento tem uma equipe da ABIN filmando as teclas que você digita, seu subversivo.
 
# Nunca use camisinha sem lubrificante, mesmo que seja óleo diesel.
 
# EI! Quem é esse cara aí atrás de você?!?!
 
# Já reparou que toda vez que você bebe água você tem vontade de ir no banheiro?! Conspiração dos fabricantes de privada que inventaram a água!
 
# Porque você tá acessando esse site? O que você está procurando hein?? ME DEIXA EM PAZ!!! ME DEIXA EM PAZ!!! ME DEIXA EM P..

Este artigo está uma bosta porque o autor  sumiu misteriosamente enquanto o escrevia.

2 comentários:

J. Vitor Garcia disse...

show de bola esse blog!!!!
tem algum contato ?!
abraço!

Filósofo disse...

Então fatos históricos e até enciclopédicos são conspiração? Procure rever mais seu texto e cuidado pra não misturar farsas com verdades. Lembre-se também q a própria teoria da conspiração é mais uma teoria e provavelmente outra conspiração, como diz.
A maioria das supostas conspirações são fraudes. oUtras nem sequer são conspirações.

Sobre a Disney, tenho certeza de q há mensagens subliminares. COnheci artistas brasileiros q trabalharam lá e lecionaram aulas de desenho artísitco aqui no Brasil! Tente focar num caso só e pesquise a fundo.

Sobre a Derrota da Seleção, é fácil acreditar. Ainda mais hoje em dia, onde dinheiro evidentemente está valendo mais do que uma vitória em copa. Até porque no futuro, o esperado é q vão ganhar de novo. Quem acompanhou a copa na época entende o porquê disso tudo. Não faz sentido ver uma equipe jogar completamente diferente no último jogo, e, no final do jogo, caprichar um pouco...

Sobre o ser extraterrestre na cidade de Varginha, deve ter sido uma conspiração muito bem planejada, pois envolveu um monte de testemunhas na rua. QUanto será que pagam pra toda esta gente colaborar?

O Google já controla 100% da Internet, só que ninguém sabe? Sério? Então é por isso que todo mundo usa o mesmo?

Atravesse sempre na faixa de pedestre? Pois é. Na minha cidade uma senhora morreu atropelada justamente porque não fez isso, o que é normal não fazerem. Quem a atropelou não precisou responder por nada, já q ela é que estava errada e ponto.