Leitores ao redor do Mundo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden Não Morreu

 A foto da esquerda é a que divulgaram na suposta morte de Bin Laden, e a da direita é uma foto publicada há algum tempo.
  
Incrível a semelhança, né? Mesma posição, a parte da boca/barba está em uma resolução inferior a do resto do corpo…
 
Osama Bin Laden pode não ser um psicopata muçulmano, fanático religioso, que visa unicamente enaltecer o seu ego e o fim da civilização Ocidental. Bin Laden pode serparte integrante de uma "Mega Conspiração Americana" que visa a criação de uma Nova Ordem Mundial. Pelo menos é nisso que acredita o francês Thierry Meyssan, de 47 anos, que dois grandes inimigos: a organização católica conservadora, denominada Opus Dei e os americanos.

Jornalista de esquerda, ele edita uma revista chamada Rede Voltaire(www.redevoltaire.net) e é autor de um polêmico livro sobre os atentatods terroristas de 11 de Setembro, em Nova Iorque e Washington. Veja as conclusões que ele chegou em sua pesquisa:

1 - O Pentágono não foi atacado por um avião e sim por um carro-bomba.

2 - Os autores deste atentado seria um grupo americano de direita que defende os interesses das indústrias bélicas e petrolíferas para os norte-americanos, que lucrariam imensamente com um guerra contra o Islã - especialmente no Afeganistão e no Iraque.

3 - Osama Bin Laden é um agente da CIA desde os anos 80, quando os Estados Unidos financiaram a resistêcia afegã contra a ocupação soviética. As gravações de Bin Laden são uma farsa, uma manobra de desinformação, uma grande conspiração do Governo Americano.

4 - A Al-Qaeda não é uma organização mundial dedicada ao terror e ao fim da população Ocidental, como pregam os americanos. Não é sequer um grupo. É apenas uma base de dados, organizada por Bin Laden, com a ficha de todos os mujadjin que combateram os soviéticos a soldo da CIA.

5 - Os aviões que atingiram o World Trade Center eram pilotados por controle remoto. Que horror!!!

6- Naquele dia, 2.807 pessoas morreram nas torres gêmeas, onde trabalhavam diariamente mais de 30 mil. Isso provaria que muita gente sabia do ataque e ficou em casa. (ele só não explica porque os outros 27.193 sobreviventes abriu a boca para contar a verdade).

7 - Muçulmanos jamais poderiam cometer atentados suicidas, pois o Alcorão proíbe o suicídio. Mas e os homens-bomba na Palestina ??? Deve ser outra conspiração!
Nos EUA, o primeiro de maio foi decretado data oficial da Osamafolia. Todo ano, nesta data, americanos vão se reunir no Times Square para celebrar o fim de Obama. Mas a celebração pode não ser tão garantida quanto parece. Elvis Presley garante que Obama não morreu. “Ele está vivo. Ontem mesmo estivemos juntos. Eu, ele e Michael Jackson”, disse Elvis.

O nome parecido com o de Osama quase custou a vida do presidente americano. Na noite de ontem, um agente da Cia invadiu o quarto do presidente Obama e só não atirou porque foi contido antes pelos seguranças. O agente português Manoel Oliveira disse que tinha recebido instruções claras de seu superior para executar Osama. “Não entendo porque estou sendo preso, o gajo estava lá pronto para o ataque. Cumpri meu dever”, disse Manoel ao ser levado para Guantanamo.

A morte de Osama repercutiu no Brasil. O governo brasileiro pediu que os agentes da CIA venham ajudar a encontrar Nem da Rocinha. “É um escárnio que o Osama tenha sido morto antes de a polícia brasileira prender o Nem”, disse um policial. Nos bastidores, comenta-se que Osama morreu depois de fazer um check-ino no Foursquare.  
  

Nenhum comentário: