Leitores ao redor do Mundo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CALCULE O NÚMERO DA BESTA

anticristo
A Bíblia nos dá 42 sinais do Anticristo. Esse homem em particular, que será mencionado em um momento, apresenta 27 deles. A maioria dos outros sinais ainda estão no futuro.

A Bíblia nos diz "Calcule o número da Besta, pois é o número de um homem, e o número dele é 666".

Se você não sabe como o sistema de gematria hebreu de matemática funciona, aqui está um esboço: os valores de 1 a 9 são atribuídos às primeiras 9 letras do alfabeto, e de 10 a 90 para as próximas 9, e de 100 a 400 para as últimas quatro letras, (eles só têm 22 caracteres no alfabeto.) Usando este sistema de matemática e aplicando isso aos primeiros 22 caracteres do alfabeto inglês, (as últimas 4 letras equivalem a zero), nós podemos calcular nomes em inglês da mesma forma que em hebreu. 

Há um homem no cenário mundial cujo nome e título representa 666 em ambas as línguas (hebreu e inglês). Ele não se encaixa na imagem de um forte líder carismático, e a maioria de nós pensa nele como "fraco". Ele é… o Príncipe Charles de Gales. 

Ele nasceu em 1948, o ano em que Israel se tornou uma nação. (De forma interessante, o Profeta Daniel se refere ao Anticristo, em Dan. 9:26, como o Príncipe do povo que destruiu o Templo. Ele é um Príncipe, através da linhagem do seu pai, das mesmas pessoas que destruíram o Templo em 70 DC - Os romanos. Ele tem um gráfico de linhagem pelo lado da sua mãe que o mostra ser o "Filho de David" - e ele não é um judeu. Houve um documentário na televisão israelense sobre o Príncipe Charles que apresentou o gráfico de linhagem dele ao povo judeu. Agora tudo que ele precisa fazer é ajudar os judeus a ter acesso ao Monte do Templo, e ele terá passado no teste do verdadeiro Messias, como ensinado pelos Rabinos.)

A Bíblia se refere ao Anticristo como uma "pessoa desprezível" que ainda não recebeu um trono. O Príncipe Charles não é bem respeitado pelo seu próprio povo (ainda mais depois do "acidente" de carro da Princesa Diana). Ele tem se envolvido em muitos escândalos públicos sujos, e houve rumores de homossexualidade, adultério (provado), práticas ocultas e adoração espiritual - e ele ainda não recebeu o seu trono!

Quando o Livro da Revelação nos disse: "Calcule o número da Besta, pois é o número de um homem e o número dele é 666", nos deu literalmente o nome dele. Onomástica é o estudo de nomes. Qualquer livro de onomástica mostrará que Charles quer dizer "o homem" ou "varonil". As palavras "Charles" e "homem" podem ser usadas na frase sem afetar em nada o significado. O verso fica assim, "...pois é o número de um Charles..." 

O Enigma dos Sete Reis, (o 3º enigma): o Livro da Revelação, Capítulo 17, Versos 10 a 11, diz que: "há sete reis. Cinco eram, um é e um esta para ser. A Besta é o oitavo e vem dos sete". Houveram sete imperadores do Sagrado Império Romano de nome Charles, (confira o World Book Encyclopaedia). A árvore genealógica do Príncipe Charles mostra que ele descende, através do seu pai, do quinto imperador do Sagrado Império Romano de nome Charles, da Casa de Hapsburg. O Príncipe Charles é o oitavo e, (pela linhagem dele), ele também vem do sétimo. 

A crista e o brasão do Príncipe Charles foram projetados para ele pela Faculdade Heráldica britânica, usando um sistema de diretrizes de 500 anos de idade. O brasão Contém todos os símbolos Bíblicos do Anticristo. Ele tem um cachorro apoiado por um leão rugindo e um unicórnio, (chamado de besta selvagem com um chifre erguido, ou um boi selvagem). Salmos 22:19-21 descreve estes animais, com uma oração para libertação. A descrição da besta da Revelação 13:2, com a cabeça de um leão, corpo de um leopardo e pés de um urso é simbólico para outras pessoas - mas não para o Príncipe Charles. Está no brasão dele, e representa os imperadores do Sagrado Império Romano. O Leopardo simboliza a França; o Urso a Alemanha; e o Leão a Inglaterra. Estas nações representaram o braço ocidental do Sagrado Império Romano.

O verso também diz, "E o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade". O dragão é "simbólico" para outros, mas não para o Príncipe Charles. Ele tem um dragão vermelho no seu brasão. O dragão vem da bandeira de Gales, e está no título dele, Príncipe de Gales, e Charles é o herdeiro aparente ao trono da Grã-Bretanha. 

Na sua coroação, ele se sentou em uma cadeira com um grande dragão vermelho esculpido nela. Durante a cerimônia, sua mãe disse: "Este dragão lhe dá o seu poder, seu trono e sua autoridade". a resposta dele para ela foi: "Eu sou agora seu Leige-homem, e merecedor de sua adoração terrena". Leige é uma antiga palavra inglesa que significa "Deus". "Eu sou agora seu Deus-homem, e merecedor de sua adoração terrena". 

A propósito, o brasão do Príncipe Charles tem outro símbolo - A Ordem da Liga. A Ordem da Liga é a organização pai sobre a maçonaria ao redor do mundo. Quando um homem se torna um maçom de 33º Grau, ele jura submissão a essa organização e, assim, ao Príncipe Charles. 

O Príncipe Charles pode parecer indeciso, fraco e sem carisma. Porém, ele é bastante atlético, um excelente cavaleiro, um qualificado piloto de jatos de combate na Força Aérea Real, um qualificado piloto de helicóptero na Marinha Real, e um oficial militar sênior em todas as três forças militares. 

Também, a MONDEX International, o primeiro sistema de cartões inteligentes, está preparado para uma rápida implementação global. Fundado em 1993 pelo NATWEST (o banco pessoal da família real) e com 51% das suas ações possuídas pela MASTERCARD é agora o decidido vencedor dos sistemas de dinheiro vivo eletrônico. Os primeiros países a empregar o MONDEX em âmbito nacional em 1998 foram o Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan e Sri Lanka. Espere nas próximas semanas por anúncios nos EUA e na União Européia. "Esta é a fase final da transformação desse sistema em uma realidade global", disse Robin O'Kelly da Mondex International. "Com o apoio da MasterCard, não há nada que possa impedir a Mondex de se tornar o padrão global." Nota: MON-DEX é uma combinação de duas palavras, monetário e dexter. Webster (um lexicógrafo americano) as define como {monetário - referente a dinheiro} {dexter - pertencendo a ou na mão certa.

Também parece que o diabo ou personagens sombrios como o Drácula freqüentemente aparecem ou são simbolizados em livros e filmes como uma pessoa aristocrática.

Eu também me lembro de um artigo de jornal alguns anos atrás quando um jovem tentou "assassinar" o Príncipe Charles. Ele tinha uma arma falsa e correu para a plataforma onde o Príncipe Charles estava falando e apontou a arma para ele - Charles apenas permaneceu lá na frente dele e não demonstrou medo.

Charles foi entrevistado depois do incidente e perguntaram como ele conseguiu ficar de pé lá e porque não se moveu ou tentou se proteger… Ele disse "Foi por causa de anos de procriação". Eu nunca entendi completamente o que ele quis dizer... Até agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aham...imagina... o kara não sabia nem que a mulher dele andava com outro.