Leitores ao redor do Mundo

quarta-feira, 14 de março de 2012

EUA aguarda catástrofe de proporções bíblicas - APOCALIPSE ZUMBI?


A FEMA é uma das mais poderosas organizações dos EUA, possui maiores poderes do que o próprio presidente dos EUA. Ela é responsável pelas emergências como grandes cataclismos, guerras nucleares e outros. Seu poder chega aos extremos como: suspender leis, controlar e capturar meios de comunicação, movimentar populações, confiscar propriedades, suspender a Constituição de direitos dos EUA.
O governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, preparou um lote de 1.000.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. 



 O EUA estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram acobertadas pelos EUA. São instalações de segurança maxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração” como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “centros” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.
Campos de concentração financiados pela FEMA

Visão aérea da armazenagem de uma pequena parte dos caixões
A FEMA (Federal Emergency Management Agency), Agência Federal de Gerenciamento de Emergência do Governo Norte Americano já tem mais de 1.000.000 caixões de defuntos (para milhão de mortos) estocados perto de Atlanta, na Geórgia, estima-se que sua encomenda à empresa POLYGUARD chegue a 25 milhões de caixões.




Os caixões que estão sendo estocados pela FEMA são receptáculos para cadáveres que podem abrigar até quatro corpos humanos e são fabricados pela empresa norte-americana Polyguard. Sua alta tecnologia garante a integridade por 100 anos, é à prova de água, não poroso, altamente hermético, imune a impactos, possui proteção térmica e impede a contaminação do meio-ambiente. Além de não ser biodegradável e resistentes a todos os polímeros químicos.


Segundo o fabricante - a POLYGUARD - o caixão resiste praticamente à TUDO
É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para um cataclismo de alta proporção. Vamos pensar, para que um investimento desse porte para fins preventivos? Não tem lógica!


Que medida preventiva é essa? Porque desse alto investimento?


Façam as contas, só esse lote inicial, pode abrigar 4 milhões de pessoas, considerando que cada cointêiner de plástico hermeticamente fechado pode conter 4 corpos. Que tipo de ataque dizimaria essa população?? Com o total da encomenda (até agora) seriam então 100 milhões de corpos!


É no mínimo intrigante, concordam?


O que está para acontecer que a humanidade não está sabendo?
Muito estranho… 


Preparação para a derradeira noite dos zumbis? Os EUA sabem e estão se preparando para um ataque nuclear? Invasão Extraterrestre??


Mistério…


PS: Acho que é algo relacionado a zumbis sim...os caixoes são hermeticamente fechados, resistem a tudo, durante 100 anos...acho q isso é pra estocar os infectados , enterrados, e quando acharem a cura, desenterrarem e curá-los.

3 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião, esses recipientes não se destinam a ser caixões. Aliás, poderíamos chamar de tudo, menos de caixões...

Na minha opinião, estas "caixas" destinam-se a ser ABRIGOS de protecção contra cinzas vulcânicas, para os habitantes norte americanos...

PORQUÊ???

Toda a gente aguarda uma catástrofe vinda dos céus... eu acredito que ela virá do interior da Terra...

A explosão do supervulcão YellowStone é aguardada. Toda a sua actividade é monitorada. O meio científico sabe que ele se prepara para explodir...

Talvez "a gota que fará transbordar o copo", venha do espaço... muito brevemente...

Caixas com capacidade para caber mais do que uma pessoa???!!! Claro!!!Tem toda a lógica:
- pais protegendo filhos
- idosos ou deficientes + acompanhante
- pessoas com fobias várias incapazes de ficarem sozinhas
- espaço para alguma água e alimento

Para os mortos, já estão abertas as valas comuns...

Para mim é evidente que são refúgios, abrigos temporários à prova de muita coisa...

E os erradamente chamados de "prisões" e "campos de concentração", penso que são espaços destinados a prestar os serviços de primeiros socorros, aos inúmeros feridos que surgirão...

Pesquisem YellowStone e encontrarão as respostas para inúmeras perguntas...

rochelle disse...

voce é inocente,burra ou tapada?vç acha que o governpo tá preocupado com o povo ? leia a palavra de deus poderoso. quem precisa de caixão? resposta; cadaveres..................

rochelle disse...

voce é inocente,burra ou tapada?vç acha que o governpo tá preocupado com o povo ? leia a palavra de deus poderoso. quem precisa de caixão? resposta; cadaveres..................