Leitores ao redor do Mundo

sábado, 9 de junho de 2007

Uma coisa é certa....


Há algo de errado no mundo...isso é certeza. Não digo em relação a pessoas, ou acontecimentos politicos, complôs internacionais nem teorias de conspiração.....falo sobre o funcionamento de nossa realidade...
Sabiam que alguns cientistas (?) acreditam que há uma chance de 20% de que estejamos presenciando eventos como no filme Matrix?
Ou seja, há 20% de chance de você estar dentro de um casulo conectado a uma hiper rede neural de realidade virtual....e sendo usado como uma simples pilha Ray-O-Vac (no meu caso, Duracell...hehehehe)....ja imaginou? Pois é...depois de usarmos os restos da nave que caiu em Rosswel para criar tecnologias que culminariam nesse PC, usando a tal da Engenharia Reversa, acordos invisiveis com os governos do mundo, mais essa.....servindo de bateria...

Perguntinha: Esse é um sentimento inerente ao ser humano....voc~e nunca acordou com a sensação de que não pertence a essa realidade?

2 comentários:

startbrasil disse...

Eita!! Sempre imaginei que essa sensação fosse pra pouca gente porque quando eu olho as caras nas ruas, todo mundo parece tão normal e conformado com o dia-a-dia, que chego a achar bizarro!
ANA

dayane disse...

rsrs...discordo da Ana...
Creio que todas as pessoas por um dia que seja já tenham sentido essa sensação, que eu sinto todos os dias. Na minha percepção estamos sim presos em um casulo,e, somente os fortes são capazes de distinguir o real do imaginário, hehehhe...então, onde estão os mesmos??? kkkkk...quem controla isso td??? Um dia eu ainda encontro a minha tão esperada resposta!!!