Leitores ao redor do Mundo

sábado, 27 de fevereiro de 2010

CLIMATEGATE: A Farsa do Aquecimento global causado pelo homem

Al Gore seria um dos manipulados(?) pela NOVA ORDEM MUNDIAL

Hackers invadiram os computadores da Unidade de Pesquisa de Mudança Climática (UCR) da universidade britânica de East Anglia e encontraram e-mails trocados entre cientistas que mostrariam a manipulação de dados para reforçar a idéia de que o planeta está aquecendo. As informações – mais de 1 mil e-mails e 3 mil documentos – roubadas de um servidor mostram que todo o projeto em relação ao corte de emissões de CO2 não passa de uma "farsa planetária", uma outra forma daNova Ordem Mundial lucrar mais e estabelecer maior controle sobre o mundo.
A poucas semanas da conferência de Copenhague, que ocorre em 15 de dezembro, o caso se transformou em uma polêmica no mundo acadêmico europeu. Muitos dos correios eletrônicos são de cientistas que participaram do relatório do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC). O documento foi o primeiro, em 2007, a confirmar que seria a atividade humana que estaria gerando uma mudança no clima.
Os dados foram retirados de um centro de pesquisa da Universidade East Anglia, no Reino Unido. Grupos contrários a um acordo climático insistem que as correspondências mostram que os cientistas manipularam de forma generalizada os dados sobre a temperatura do planeta para garantir que, no relatório do IPCC, ficasse mais evidente que havia um aquecimento e que essa tendência era gerada pelas atividades humanas.
No Reino Unido, o debate já virou um tema político. Lord Lawson, ex-político e um convicto de que a mudança climática não existe, pediu uma investigação independente sobre as informações nos e-mails entre os cientistas. Para ele, a credibilidade da ciência está em jogo.
E está em jogo mesmo. Isso mostra como a comunidade científica oculta e manipula informações. A razão disso é que pesquisas são caras e devem ser financiadas. Quem são os financiadores desses projetos? As grandes corporações e os banksters, tudo através de instituições e pessoas "idôneas", é claro.
E no Brasil, isso foi veiculado pelas principais mídias? Convenientemente, NÃO.
Ou pior, mesmo diante de uma exposição sem precedentes como a invasão hacker e divulgação dos emails, a Rede Globo exibiu hoje no Jornal da Globo uma matéria que na qual a Organização Mundial Meteorológica, um suborganismo da ONU, divulgou hoje – muito conveniente, já que após o vazamento de informação, é necessária uma cortina de fumaça – informa que o efeito estufa, maior ação antrópica causadora do aquecimento global, nunca esteve tão alto e não para de subir! Isso me leva a pensar a escrever sobre a Globo…mais uma das muitas tentativas da NOVA ORDEM MUNDIAL de subir ao poder...

Nenhum comentário: