Leitores ao redor do Mundo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A CONSPIRAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA TIRAR CHARLIE SHEEN DE TWO AND A HALF MEN


Dez anos após os atentados terroristas contra o World Trade Center, em Nova York, teorias conspiratórias ainda produzem eco dentro e fora dos Estados Unidos. Uma delas acaba de ser reavivada pelo ator Charlie Sheen, para quem "a história oficial do 11/9 foi uma fraude". O astro da série Two and a Half Men foi mais longe, e pediu ao presidente Barack Obama que abrisse uma nova investigação sobre os ataques.
 O apelo foi feito dois dias antes do aniversário dos atentados na forma da transcrição de um encontro fictício com o líder americano, publicada no site PrisonPlanet.com, do radialista Alex Jones. Nela, Sheen afirma que o governo de George W. Bush estava por trás dos ataques, que seriam, na verdade, apenas um pretexto para invadir o Iraque. A comissão criada para investigar o caso, segundo o ator, foi uma tentativa de encobrimento.
 

Sheen sugeriu ainda que Osama Bin Laden trabalhava para a CIA na ocasião e questionou como os passaportes que identificavam os seqüestradores dos aviões resistiram às chamas. "Não podemos permitir que governos continuem tocando sua agenda política explorando pretextos forjados", disse o astro, acrescentando que a população está acordando para a "bandeira falsa do terrorismo".

Após todo esse imbróglio, a vida de Sheen se tornou um inferno, e algumas pessoas dizem que a Nova Ordem Mundial, após ser ameaçado por Charlie, fez com que sua carreira declinasse, culminado com sua saída de Two and a Half Men, numa tentativa clara de uma manobra governamental de desinformação para desacreditar a imagem de Charlie Sheen.

De acordo com o site americano especializado em celebridades “TMZ”, o ator Charlie Sheen está sendo ameaçado pelo “Grupo de Conspiração do 11 de Setembro”, teóricos que acreditam que os ataques de 11 de setembro fazem parte de uma conspiração.

Eles resolveram ameaçar fazer protestos em frente aos locais onde o ator realiza seus shows.

Os membros acham que Sheen, que já afirmou acreditar na teoria da conspiração que foi criada após os ataques, abandonou a causa.

Um dos integrantes do grupo revelou ao site que muitos estão irritados com o ator: “ele deveria estar questionando sobre o que aconteceu no 11 de setembro e nas guerras originadas a partir disso, e não ficar fumando crack e dormindo com prostitutas”, disse.

Segundo o “TMZ”, uma fonte disse que já tentou falar com Sheen e que se ele não focar logo no tema, o grupo de teóricos vai protestar em frente aos locais dos shows que ele realizar.

Nenhum comentário: