Leitores ao redor do Mundo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Ex-chefe de segurança espacial de Israel diz que ETs existem e Trump sabia disso!

 

Segundo Haim Esched, Donald Trump sabe da existência de extraterrestres e Estados Unidos têm um contrato para compartilhamento de uma base em Marte com eles.

                 Segundo Eshed, Estados Unidos têm base compartilhada com alienígenas em Marte


O ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel Haim Eshed afirmou que alienígenas existem e que eles têm um acordo com os Estados Unidos. Segundo ele, o caso seria de conhecimento, inclusive, do presidente Donald Trump.

A declaração do ex-membro do governo israelense foi feita em entrevista ao jornal “Yediot Aharonot”. “Há um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui”, garantiu.

Segundo Esched, Trump estava “prestes a revelar” as informações, mas teria sido impedido para não causar “histeria em massa”, porque a humanidade não estaria desenvolvida para compreendê-lo.

Trump chegou a comentar em maio de 2020, durante um evento da Força Espacial, que “o espaço vai ser o futuro, tanto em termos de defesa quanto de ataque”.

Haim Eshed se aposentou em 2010 do ministério da defesa depois de 30 anos de serviços. É considerado como o pai do programa de satélites israelense, com mais de 20 equipamentos tendo sido lançados em órbita sob sua tutela, incluindo os do tipo espião, de alta tecnologia e que trazem imagens importantes, principalmente de atividades iranianas.

Eshed disse que achou ser a hora de revelar esse segredo por considerar que atingiu um nível de respeito dentro da sociedade acadêmica que o permitiria trazer à tona tais segredos sem ser considerado louco, considerando que também há um momento de abertura acadêmica para tal.

"Se tivesse dito o que sei sobre isso há 5 anos, estaria hospitalizado (como louco). Qualquer lugar que fosse na academia me taxaria de louco", disse ao jornal de Jerusalém. "Não tenho mais nada a perder. Tenho meus diplomas e premiações. Sou respeitado em universidades estrangeiras onde muitos conceitos estão mudando", afirmou, justificando o momento de sua revelação.

O cientista acaba de publicar um livro que em tradução livre teria o título de "O universo além do horizonte: conversas com o Professor Haim Eshed". Na obra, a crítica aponta que Eshed sobre objetos voadores não-identificados e várias teorias sobre a natureza dessas naves, propósitos e origens, que em sua opinião não seriam terrenas.


Nenhum dos governos ou personalidades citadas fez declarações sobre a entrevista, seja para negar ou confirmar a existência de uma aliança com a federação galática.


Nenhum comentário: