Leitores ao redor do Mundo

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Os Temíveis e Famosos Greys



Os greys - ou grays, como preferem alguns ufólogos - constituem o tipo alienígena mais ordinário (em ambos os sentidos) a visitar o nosso planeta. Têm mais ou menos 1,30 m de altura, cabeça ovalada, olhos pretos grandes sem pálpebras e pele cinzenta - daí o nome. Os greys são bastante populares na ficção cientifica. O visitante do filme ET - O Extraterrestre, de Steven Spielberg, é a versão estilizada de um grey, assim como os alienígenas que deram tanta dor de cabeça ao agente Fox Mulder na série ARQUIVO X.
No mundo real, se é que podemos nos referir assim ao mundo da ufologia, os greys surgiram em 1961 no famoso CASO BARNEY-BETTY HlLL. O casal americano Barney e Betty HiII foi supostamente seqüestrado por um disco voador em New Hampshire, num dos primeiros casos conhecidos de ABDUÇÃO ALIENÍGENA (ver
http://hackeandoamatrix.blogspot.com/2007/09/abduo-aliengena.html ). O detalhe curioso é que, segundo Barney, os extraterrestres usavam uniformes nazistas. Como nenhum outro abduzido depois dele mencionou NAZI-ALIENÍGENAS, é possível que os extraterrestres tenham repensado seu conceito de moda.
Segundo o físico BOB LAZAR (ver
http://hackeandoamatrix.blogspot.com/2008/07/bob-lazar.html ), OS greys trabalham lado a lado com cientistas humanos na famigerada ÁREA 51 (ver http://hackeandoamatrix.blogspot.com/2008/07/area-51.html ), no deserto de Nevada. Esses alienígenas teriam feito um pacto com o governo americano nos anos 1950. Em troca de tecnologia extraterrestre, os militares permitiriam aos greys seqüestrar seres humanos e mutilar animais. O objetivo dessas pesquisas biológicas seria a produção de um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA. Organizações secretas como os HOMENS DE PRETO e o MAJESTIC 12 teriam a missão de manter tudo isso longe dos olhos da população.
Bob Lazar afirma ainda que os greys manipulam a humanidade há milênios. Todos os nossos conceitos religiosos teriam sido inspirados ou fabricados por eles para nos manter sob controle.

Nenhum comentário: